sábado, 10 de março de 2012

Olha quem já fez esse passeio por Canoa Quebrada com o Fábio!




Fábio Costa com os ex jogadores da seleção Brasileira de vôlei masculino, Murilo & Geovanni.

                        Fábio Costa com o ator global Joaquim Lopes.


                                                   Geyse Arruda.


     Jéssica Alves, atriz global atuou em "Malhação" e  "Amor Eterno Amor".

   Fábio Costa e o ator Micael Borges, ator da novela "Rebelde" versão brasileira.

Elenco de "Malhação" 2009, no passeio de buggy por Canoa Quebrada.


Fábio Costa com os atores: Leandro Hassum e Marcius Melhem, na gravação do programa "Os caras de pau" em canoa Quebrada que foi ao ar no dia 08.04.2012.

Credenciado 33, "Buggy das Estrelas"

Fábio e Patrícia, atriz do programa "Os caras de pau"


Fábio e o surfista profissional, Everaldo Pato (Família Nalu)

Família Nalu do programa "Nalu pelo mundo" Multi show


Vídeo



Programa "Nalu pelo mundo" Multi show

18 comentários:

  1. O Blog é muito bom!!!
    Adorei as fotos!!!
    Falta a foto com as "Caricas"...rs.
    Amo Canoa Quebrada... Saudade de vc!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber que vc gostou.
    Esse blog 'e feito pra vcs que curtem o passeio de buggy pela praia de Canoa Quebrada e principalmente com o Bugueiro das Estrelas.
    Agradeço a mensagem.

    ResponderExcluir
  3. Assim não vale fábio... cade nossa foto??? esse buggy é demais, além de ser o mais chique de canoa o Fábio faz a gente perder o medo, ele transmite muita segurança e seriedade e as músicas é de bombar.... aqui é Patrícia e eu estava com minha filha e uma amiga....adoramos!!!
    as fotos e o nosso vídeo ficou show!
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Patrícia fico feliz que você gostou, é muito bom saber que as pessoas ficaram satisfeitas com o nosso trabalho.Quando voltar a Canoa Quebrada estarei aqui pronto pra repetir a aventura e com um repertório musical ao seu gosto rsrs.Muito Obrigado e volte sempre...agradeço a mensagem e indique ao seus amigos.

    ResponderExcluir
  5. Pré para que agora e hora do show das poderosas q desce e rebola(...),essa foi a trilha sonora do meu passeio junto com minhas amigas no buggy rosa,lugar maravilhoso!!perfeito com DJ Fabio Costa kkkk...já planejando a volta...simplesmente adoraamosssss :)

    ResponderExcluir
  6. Danielle fico feliz demais em saber que vc curtiu o passeio pela bela praia de Canoa Quebrada. Espero que volte muitas vezes. Muito obrigado pela mensagem e saiba que o pendrive do DJ Fábio sempre estará atualizado, digamos que esse é mais um diferencial do bugueiro das estrelas KKK...Valeu!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o passeio de Bug rosa ameiiiii.... foi super legal, super emocionante, e super divertido Valeu Fábio ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selma, estarei sempre à disposição. Quando voltar a Canoa Quebrada, já sabe! Foi um prazer conhecê-la. Volte sempre!

      Excluir
  8. Com toda certeza se visitar canoa quebrada, nao deixe de fazer o passeio com fabio costa ele é o melhor, nem precisa ser estrela ele faz voce se sentir uma rainha, é educado e simpatia em pessoa e como todo cearense divertido... Recomendo os dois passeios se for com emoção melhor ainda... Um grande abraço e bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela propaganda Meline, gostei da atitude k k k. É muito bom saber que aqueles que fizeram o passeio comigo gostaram e ainda recomendam aos amigos. Fico feliz e agradeço sua mensagem. Volte sempre! Abraços.

      Excluir
  9. Brother fiquei satisfeito em conhecer conoa quebrada através de VC , esse proficional dedicado com seus clientes e fazendo a diferênça em eterniza momentos em nossas mentes sem contar com a fidelização que VC nos deixa com vontade de voltar sempre vlw ! Irmão fica com Deus ! Abraço ! Voltarei em breve!

    ResponderExcluir
  10. Brother fiquei satisfeito em conhecer conoa quebrada através de VC , esse proficional dedicado com seus clientes e fazendo a diferênça em eterniza momentos em nossas mentes sem contar com a fidelização que VC nos deixa com vontade de voltar sempre vlw ! Irmão fica com Deus ! Abraço ! Voltarei em breve!

    ResponderExcluir
  11. Obrigado Wilson! Fico feliz em saber que você curtiu o passeio. Volte sempre. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Obrigado pelo elogio Cleylson! Fico feliz, principalmente por vir de um bugueiro. #TMJ

      Excluir
  13. Fazer os passeios de buggy com o Fábio foi uma super agradável surpresa porq além de ser muito respeitoso, conhecer como poucos a região ele é um fotógrafode uma sensibilidade incrível...
    Suas fotos do nosso passeio ficaram como de um profissional.
    Olha q já viajei muito mas nunca tive um guia fotógrafo em todos estes anos de muita viagem!! Super recomendarei vc p meus amigos aqui do Rio, Fabio!!
    Um abraço!
    Sol Orza Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, sol! Fico feliz em saber que você curtiu o passeio. É sempre um prazer mostrar as belezas da minha terra. Eu sempre tento fazer o meu melhor. Esse feedback é muito importante. Agradeço o comentário e deixo o convite para voltar outras vezes. Forte abraço.

      Excluir
  14. Foram ótimos os passeios Fabio, deveriamos ter ficado mais, valeu muito, super recomendo,parou em lugares maravilhosos, super paciente, ano q vem vc vai levar a gente pra Jeri hein, nao vou esquecer!! Bjs

    ResponderExcluir